terça-feira, 16 de novembro de 2010

A Calcinha


Ah, a calcinha. A calcinha é a última barreira que separa o homem (ou a mulher, pois o mundo anda muito moderno) da alegria total. Fina barreira de algodão, seda ou polyester.

u, por exemplo, gosto de calcinhas daquelas estilo de menininha, de bichinho. Eu acho tudo de bom with laser e pirotecnia. É muito bom, pois se a menina usa uma calcinha dessas, ela faz o tipo santinha, mas se você está ali, vendo a calcinha dela, pronto pra tirar a tal da calcinha, sinal que ela nem é tão santinha assim. Isso me deixa doido doidão!!! Mas não nego uma calcinha ao estilo femme fatale também não. Comigo sempre tem jogo.

Mas algumas vezes a gente se depara com aqueles coadores de café das antigas. É foda, a mina é mó gata e você tira a calça dela e TCHAM!!! uma calçola da vovó aparece. Porra, tira o tesão de qualquer um, uma calcinha do tamanho do bandeirão da Fiel. Foda é tu sair do motel na pressa e, de tão grande que é a calcinha, você confundir com sua cueca boxer. Aí é f...é foda!
E fora esses tipos de calcinha supra citados, temos milhares de outros. De oncinha, de rendinha, de lacinho, cordão cheiroso, com zíper e poraí vai. E sinceramente, tanto faz, o que importa é o que vem debaixo. Mas aproveitem aí embaixo algumas calcinhas pra alegrar o dia, ao som de Kátia Flávia. "Alô Polícia!!! Eu tô usando...um exocet...CALCINHA!!!".

2 2 milhões de visitas:

  1. Anônimo disse...

    Hummmmm...as quatros meninas que esão em posicão ideal para nós cheirar o cúzinho...e os pézinhos...a bucetinha...3 cheiros diferentes...claro que o cheiro mais delicioso é o do cú e o do pé...eu ficaria cheirando o dia todo...

  2. Anônimo disse...

    Hummmmm...as cinco meninas que estão em posicão ideal para nós cheirar o cúzinho...e os pézinhos...a bucetinha...3 cheiros diferentes...claro que o cheiro mais delicioso é o do cú e o do pé...eu ficaria cheirando o dia todo...a de rosa do lado direito tem o bumbum mais lindo!!

Postar um comentário